sábado, 18 de dezembro de 2010

Como Trazer o AMOR de volta

Simples e fácil: o que muitos Pais e Mães deSanto fazem pra trazer o seu Amor de volta pode se Macabro ou pode não passar de um simples trabalho com um ritual que dá o movimento do trabalho.
Exemplo você pega uma reza: um Pai-Nosso uma Ave-Maria e depois a reza pro Orixá ou o Escravo, pedindo evocando, pra que eles te atendam, sempre com o nome da pessoa e o seu se tiver fotos é bom.
Mas o que é mais importante é o seu pensamento o poder da sua mente o que você deseja e quer, foque como um objetivo.
Prepare o local do ritual: a seu gosto mas sempre desejando o que se quer, coloque velas brancas e vermelhas, acenda-as e, deixe uns incensos queimar no local.
Vamos a parte que te entereça: pegue o nome da pessoa e escreva no papel e o seu por cima do dele, coloca no meio de uma maçã com uma colher de açucar, e amarra com uma fita vermelha, até ficar bem coberta, a maçã deve ficar como um copo, e a parte de cima vai servir pra tampar e vc poder amarrar, reze um Santo Antônio e peça a ele o que você quiser enquanto amarra, vá a um jardim e coloque a maçã e ofereça queimados aos Erês. e dê as costa pro serviço deixe lá e espere o resultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário