sábado, 18 de dezembro de 2010

Como faz os Pais e as Mães de Santo quando o caso é dificil?

Já soube que tem túmulos abertos, mexidos coisas assim?
Pois é... alguns trabalhos de amarrações não dão certo nem com frutas, nem com animais, e o Ouri da pessoa é dificil ou foi amarrada por outro alguém, ai se pega o cer´bro de um ser humano já morto e fazem o trabalho com o nome da pessoa e o seu juntos e evoca ao mais pesados Espiritos Demônios com poderes extremos, e fazem o ritual perfeito pra que seu pedido seja atendido.
Não se Espante pois pagar ao coveiro, e a Mãe do Cemitério é bem alto os custos e ainda tem a mão do Pai ou Mãe de Santo isso pode te levar em torno uns R$ 2000,00 ou mais ou menos.

Vale a pena o trabalho?
Claro que sim, você terá seu pedido realizado e mais apessoa amada ao seu lado sem ter mas problemas e de forma bem Adorável e ninguém mas toma.
Claro que não vale, poxa vai que seja o túmulo da sua mãe que saiu do nicrotério faz dois dias ai o cara reserva o cerébro pra quem vai fazer seu trabalho?

Agora falando sério isso só faz quem tem permissão de entrar e fazer um serviço desses, não tente já vi coisas acontecer com pessoas entrometidas querendo enterrar um simples ovinho no cemitério pra mandar EXUS na casa de alguém pra destuir, e não foram coisas boas não, levantou os Exus evocados e elas não suportaram e correram e morreram acidenadas.

Essas coisas existem então n cutuquem o cão com a vara curta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário